Jurados ficam confusos com a escolha de canção pop deste casal até ouvir a sua versão arrojada, que os obriga a engolir as palavras

Os adolescentes Alex e Sierra estavam diante do painel de jurados do X-Factor, particularmente nervosos, a ponto de parecer que Sierra que poderia começar a chorar a qualquer momento. Não ajudou que tivessem recebido um olhar cético duvidoso do jurado Simon Cowell quando disseram o que iam cantar. Com as cartas já empilhados contra eles, o público nunca poderia ter antecipado o que o talentoso casal tinha reservado para eles.

Quando a dupla de namorados anunciou que ia cantando uma versão sensual da música de Britney Spears, “Toxic”, Simon respondeu com um simples “a sério?” e um revirar de olhos intimidantes antes de fazer sinal para eles começarem.

Eles deram as mãos no palco, tentando o seu melhor para desviar os olhares atordoados dos jurados e da plateia. Então, a música começa a tocar. Não se tratava de uma versão techno-pop de “Toxic”, mas sim uma música cheia de alma e guitarras. Sierra começou o dueto com a sua voz rica e sensual, e pouco depois, Alex entra em sintonia com uma harmonia impressionante. Ela olha nervosamente para ele, mas Alex está perdido no momento.

Enquanto o casal canta em conjunto, Simon parece bastante impressionado. O público e os jurados não têm mais dúvidas sobre a escolha ou as habilidades deles e o potencial da própria canção.

A multidão salta, torcendo por eles freneticamente, enquanto Simon lança um sorriso raro. Até ao momento em que Simon sinaliza para pararem, Sierra fica em lágrimas.

As três juradas do sexo feminino elogiaram Alex e Sierra, mas Simon tem a palavra final. No final, Sierra chora de novo…

Oiça o dueto original vídeo abaixo – que audição inesquecível! PARTILHE!

Pelo menos 12 pessoas foram presas após darem comida a sem-abrigo

Pai tinha o objetivo de filmar a atuação da filha, mas distraiu-se com os encantos da professora