in

Jovens patinadores encaram-se quando a música começa. A coreografia deles deixa todos arrepiados

Como muitos de nós sabemos, é bastante difícil ficar de pé em patins de gelo, quanto mais girar na pista! É por isso que a coreografia Vanessa James e Morgan Cipres no Campeonato Europeu de Patinagem Artística é tão impressionante.

Depois de os locutores comentarem que a coreografia anterior era difícil de superar, Vanessa e Morgan foram para a pista e livraram-se dos nervos. Estava na hora de mostrar ao público exatamente do que eles eram feitos!

Vanessa e Morgan não são estranhos ao cenário internacional da competição de patinagem artística. Na verdade, eles venceram quatro campeonatos franceses e competiram no Campeonato Europeu de Patinagem Artística várias vezes no passado, mas só conseguiram ficar em quarto lugar.

Eles estavam sempre perto o suficiente para um prémio no pódio, mas nunca conseguiam chegar aos degraus! Isso faz parte da motivação por trás da sua nova coreografia impressionante…

Em vez de mostrar os velhos truques e movimentos, Vanessa e Morgan incluíram um pouco de sensualidade no seu estilo. Eles moviam-se juntos com facilidade e completaram movimentos complicados que mostravam as suas habilidades sem esforço.


Além dos movimentos difíceis de patinagem, o par acrescentou um toque de amor e atração. Essa foi a maneira perfeita de chamar a atenção do público e a admiração dos jurados.

Certamente, a sua coreografia picante ganhou uma medalha e a dupla saiu da competição, sentindo-se “vingada” depois de anos perdidos! A sua coreografia é verdadeiramente de tirar o fôlego.

As habilidades e força necessária para executar os movimentos deles são de outro mundo. A sua química no gelo é tão inegável, que é estranho não terem derretido o ringue!

Veja tudo no vídeo abaixo e PARTILHE!

Menina apodera-se da pista enquanto balança as ancas, mas quando o rapaz toca no ombro dela a multidão enlouquece com os movimentos incríveis deles

Neto ajuda avô de 102 anos a subir para o barco, mas o seu movimento deixa a família a rir à gargalhada