Jovem vítima de bullying mal acaba a audição às cegas quando jurado carrega no botão e pede imediatamente uma canção diferente

Mikayla Jade parecia nervosa quando subiu ao palco do “The Voice Australia”, mas não demorou muito para provar que tem o que é preciso para cantar com os melhores. Agarrando o microfone enquanto encarava o painel de jurados para a sua audição cega, a jovem de 18 anos respirou fundo.

Cantando uma versão arrepiante de “Dancing On My Own”, fica claro que os jurados já sabem que ela é uma vencedora. A expressão nos seus rostos diz tudo, e eles rapidamente começam a bater nas suas campainhas para girar as cadeiras. As emoções na voz de Mikayla são palpáveis ​​e, quando ela termina, lágrimas escorrem-lhe pela cara.

O que ela admite aos jurados em seguida parte instantaneamente os seus corações. Quando partilha a dor de anos de intimidação, a jovem talentosa mal consegue falar enquanto as lembranças começam a voltar.

Oiça as palavras incríveis de sabedoria que o jurado Delta Goodrem lhe dirige em seguida, e também a versão arrepiante inesquecível de “Dancing On My Own” no vídeo abaixo. PARTILHE!

 

Adolescente confessa sentir-se solitário e consegue que Simon faça uma promessa inesquecível “se ele cantar bem”

Cão pensa que conseguiu esgueirar-se para a piscina discretamente até perceber que foi apanhado. A sua reação é hilariante!