Jovem de 12 anos encanta os jurados e liberta voz que os deixa em choque

Há alguns momentos na vida que você reconhece o incrível talento que está diante dos seus olhos. Seja um número do circo impressionante diferente de tudo o que já viu, um truque de cães ou um cantor cuja voz o arrebata – há atuações que simplesmente nos marcam. Foi exatamente o que aconteceu quando Angel Garcia, de 12 anos, de Los Angeles, Califórnia, entrou no palco do America’s Got Talent. Qualquer um que conheça Angel sabe o quanto ele adora cantar – mas será que a sua paixão se compara ao talento real? Apenas os jurados poderiam responder a essa pergunta.

A multidão aplaudiu quando Angel entrou nervosamente no centro das atenções. Depois de conversar brevemente com os juízes e explicar que o seu pai era uma grande fonte de inspiração com a sua música, Angel reuniu coragem para começar a performance. A versão instrumental de “El Triste” (ou “O Triste” em espanhol) tocou nos altifalantes enquanto Angel, e em vez de uma voz estridente como alguns podiam esperar, um som maduro saiu da sua boca! Ninguém no estúdo esperava um som tão perfeito e veterano vindo de um rapaz tão jovem. Afinal, ele mal se pode qualificar como um adolescente ainda!

Ficou claro para o público que cantar realmente era o destino de Angel e ele tem mesmo muito talento! Após o desempenho terminar, todos se levantaram – até mesmo alguns jurados – para aplaudi-lo de pé. Com apenas 12 anos de idade, Angel tinha mais habilidade do que muitas pessoas muito mais velhas!

Oiça Angel a cantar “El Triste” no vídeo abaixo. Com uma voz assim, sabemos que Angel vai longe na indústria da música. PARTILHE!

Cavalo reencontra o amor da sua vida. Passada uma semana, o dono descobre segredo que eles têm escondido

30 motivos para ter sempre óleo de coco em casa