in

Jovem canta uma das músicas mais difíceis do mundo e faz os jurados saltar da cadeira segundos depois de começar

Ao crescer, o sonho de Serena Rigacci era cantar o êxito de Whitney Houston, “I Will Always Love You”, à frente de um grande público. Finalmente, ela teve a sua oportunidade numa audição no programa de talentos Next Star.

Serena estava no meio do palco, pronta para o seu grande momento. As luzes piscaram suavemente pelo palco, o que parecia chuva a cair, quando ela começou a cantar a canção bem conhecida.

Segundos depois, os jurados já estavam impressionados com a sua voz e o controlo emocional de Serena, e o público definitivamente estava de acordo com eles.

A equipa de filmagem e áudio da Next Star registou a sua voz adorável e todas as emoções que compunham a performance de uma vida para esta jovem. Até a roupa de Serena era um elogio à sua voz incrivelmente poderosa – ela equilibrava a sua habilidade experiente com um vestido de renda rosa pálido.

Apenas a meio do seu desempenho, o público levantou-se! Mas ela não tinha mostrado todo o seu talento ainda…

A mudança de chave impecável que ocorreu mais tarde na música fez a audiência e os jurados ficarem ainda mais loucos por Serena. Com este desempenho, eles estavam convencidos de que ela era uma estrela fidedigna.

Chocantemente, Serena manteve a postura, mesmo quando os jurados se levantaram energicamente com aplausos. Como prova de quão talentosa Serena é, várias pessoas na plateia até começaram a chorar.

Veja tudo no vídeo abaixo e PARTILHE!

Casal sobe ao palco para coreografia de “Dirty Dancing” e a multidão enlouquece

Barbeiro vinga-se de um menino que lhe fez uma partida