in

Jennifer Nettles canta uma mistura de “Hallelujah” e “O Holy Night” e deixa todos arrepiados

A cantora e compositora Jennifer Nettles ganhou fama com a banda de música country Sugarland, mas desde então encontrou o estrelato por conta própria. Ela foi a primeira artista feminina a ser a compositora solo na Canção do Ano ACM desde 1972, e tem muitos outros prémios em seu currículo.

No ano passado, ela lançou um álbum de Natal com muitos sucessos festivos incríveis, incluindo a mashup abaixo. Não pode perder a pura alegria no rosto de Jennifer enquanto ela canta e sente o calor da época de Natal.

A sua voz é poderosa, mas é o facto de ela dar tudo de si que torna esta performance tão emocionante para quem vê o vídeo. Aqueles que conheceram Jennifer pessoalmente dizem que ela é uma pessoa muito gentil e compassiva!

Neste desempenho, a autenticidade dela transparece, e a paixão no seu rosto enquanto despeja o seu coração nesta gravação de estúdio é fascinante.

Combinar o clássico de Natal como “O ‘Holy Night” com o adorado single do falecido Leonard Cohen “Hallelujah” foi genial, e o efeito é contagiosamente alegre.

Ela coloca o seu próprio toque nesta performance natalina, e quem a ouviu apaixonou-se pela sua voz distinta e inconfundível.

Não há dúvida que Jennifcar canta com prazer, com todo o seu coração e alma. A sua versão de “O Holy Night” com “Hallelujah” é perfeita para esta época festiva, por isso não deixe de a ouvir. PARTILHE!

Idoso de 75 anos socorre cão atropelado em carrinho de mão