Irmão mais velho ouve Michael Buble na rádio e agarra no irmão bebé para fazer algo que está a derreter o coração de todos

Embora nem todos os irmãos se deem bem, estes irmãos são definitivamente um caso de sucesso. Apesar da diferença de idades, e tamanho, eles adoram dançar juntos na cozinha!

A mãe capturou o momento em vídeo – e este está a derreter o coração de todos. De acordo com o site Parenting From Scratch, existem várias maneiras de os irmãos se ligarem uns aos outros, sendo o mais importante que seja por meio de interações regulares e positivas.

Um método importante para formar um relacionamento duradouro é trabalhar em equipa e fazer com que o outro se sinta valorizado. Isso pode significar vender limonada juntos, jogar juntos na mesma equipa ou praticar algum desporto em que possam trabalhar por um objetivo comum.

Esses exemplos podem parecer insignificantes, mas podem mesmo ajudar os irmãos a apreciar, respeitar e amar uns aos outros!

Quando aos irmãos deste vídeo, é claro que ambos já partilham uma forte ligação. Enquanto o irmão mais velho balança o bebé, este olha para cima e ri. A música que toca ao fundo é o complemento perfeito para o momento reconfortante.

Se eles são tão próximos agora, mal podemos esperar para ver como o relacionamento deles florescerá nos próximos anos.

Veja a dança adorável no vídeo abaixo e PARTILHE!

Daniela Ruah e Ricardo Quaresma: como nunca os viu

13 criações com os talheres que são fáceis de replicar