Irmã mais nova quer dançar, e segundos depois de a música começar os 3 irmãos invadem a sua coreografia e tornam-se virais

Muitas mães, esposas e namoradas provavelmente sentiram o impacto do fenómeno do videojogo conhecido como Fortnite, que correu o mundo. Este jogo lançado há vários anos, mas ganhou popularidade no ano passado. As esposas e namoradas nãoirma mais nova conseguem tirar os comandos das mãos dos companheiros, e as mães não entendem uma palavra do que os seus filhos estão a dizer quando falam sobre este jogo viciante. Uma das características divertidas deste jogo é que os personagens animados de Fortnite comemoram as suas vitórias com alguns movimentos de dança.

Ainda mais engraçado é como as crianças estão a tentar imitar esses mesmos movimentos de dança na vida real, incluindo os conhecidos como justiça laranja e fio dentário. Uma irmãzinha deve ter ficado entediada enquanto via os seus três irmãos jogar Fortnite, porque ela decidiu fazer uma performance de dança adoravelmente coreografada em casa. Mas ela tem alguns ajudantes a saltar enquanto a mãe grava…

Ela começa com a cabeça para baixo, com os cabelos longos e lisos a cobrir o rosto. Então, a música “Powerglide” começa a tocar e ela dá início ao espetáculo. De repente, um irmão aparece… depois outro… e depois outros!

Todos eles se juntam, mas quando a música muda, cada um deles faz um movimento Fortnite que conquista os espectadores. Você acredita que há desafios de dança como este, a usar esses movimentos de videogame? É de loucos!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Enfermeira verifica batimento cardíaco e o bebé apanha-a desprevenida ao fazer algo que se torna viral

Bebé Com Talento Para a Representação Quase Conseguiu Enganar Os Pais