in

Irmã bebé está doente e não consegue dormir. A ajuda preciosa do irmão gravada pela mãe torna-se viral

Quando um bebé nasce com desafios de vida especiais, qualquer doença pequena pode tornar-se um grande problema rapidamente. Nesta família, esta querida filha bebé nasceu anã, então, quando ela ficou com gripe, ficou muito em baixo.

Os pais levaram-na para o hospital, para receber os cuidados que ela precisaria para lutar contra a gripe.

A sua preciosa menina era ter dificuldade em dormir, então o irmão mais velho veio ao resgate. Gentilmente, ele pegou na sua irmãzinha e embalou-a suavemente.

A pequena chuchou no polegar com entusiasmo e cedeu à calma do movimento do balanço do irmão. No momento em que a mãe apareceu ao virar da esquina e viu o seu filho a ajudar a irmãzinha a adormecer, ela correu para apanhar a câmara – aquela era uma lembrança que ela não queria esquecer!

Felizmente, a mãe percebeu quão doce foi aquele momento e partilhou-o online para que todos vejam! Apesar de o menino adorar os seus deveres de irmão mais velho, as coisas nem sempre funcionam dessa maneira.

Lidar com a chegada de um novo bebé é difícil para qualquer irmão mais velho. Uma maneira de prepará-lo para a nova adição é deixá-lo participar no estágio do “aninhamento”.

Deixem-nos ajudar a pintar as paredes, montar móveis (com ajuda, é claro) e escolher as roupas. Os pais que esperam um novo filho também podem ler livros sobre o assunto e falar abertamente sobre o novo bebé!

Felizmente, este casal certificou-se que incluía o seu filho em cada passo do caminho na nova gravidez. Então, quando a sua pequena irmã finalmente chegou a casa, ele estava ao seu lado e recusava-se a sair.

Veja o momento emocionante e adorável de intimidade entre estes dois irmãos no vídeo abaixo e PARTILHE!

Três jovens dirigem-se a um sem-abrigo a dormir, a câmara filmou toda a cena

Menina de 5 anos lança nova música com o seu pai e derrete o coração de todos