Husky foi encontrada tão desnutrida que parecia um esqueleto – 10 meses depois ela está irreconhecível

Na ilha de Bali, infelizmente é muito comum encontrar cães abandonados, pelo que o governo tem dificuldades em manter a situação controlada e impedir que haja surtos de raiva.

Entretanto, os abrigos e os bons samaritanos, como Rico Soegiarto, vão ajudando os pobres animais.

Rico, um jovem de 26 anos de idade, encontrou uma Husky na rua, praticamente sem pelo e muito magra, sendo possível ver os ossos dela. As hipóteses de sobrevivência eram muito poucas…

Apesar de tudo, os olhos azuis dela continuavam reluzentes e Rico sentiu que tinha de a ajudar. “Eu encontrei-a quando estava a voltar do trabalho para casa, ela estava no meio da rua”, conta.

Com muito carinho, comida e cuidados médicos, a cadela recuperou pouco a pouco. Entretanto, Rico partilhou o resultado da transformação incrível da Husky nas redes sociais.

Atualmente, a cadela é forte, saudável, possui pelo denso e luminoso e adora o seu novo dono. “Ela adora ser acariciada e come muitos biscoitos. Ela é tão sociável que às vezes me preocupa, porque há muitos ladrões em Bali”, diz Rico.

O jovem tem mais quatro cães, e resolveu chamá-la de Hope (esperança), pois ela conseguiu ultrapassar uma situação muito difícil.

Veja as imagens da recuperação fantástica de Hope com a ajuda de Rico, e PARTILHE!

Passageiros ouvem versão arrepiante de “Unchained Melody” e param ao ver que é um cantor do metro

Desenho do filho de 6 anos leva esta mãe a fazer uma mudança de visual que a transforma numa nova pessoa