in

Homem viaja pelo mundo para mostrar dança a desconhecidos e junta tudo num vídeo espetacular

Embora a linguagem possa ser uma barreira entre as pessoas, existe algo que transcende todas as culturas: a dança. Então, quando Matt Bray, um amante da vida, decidiu assumir um grande projeto e provar que a dança pode realmente unir todos, ele adotou uma abordagem inovadora para conseguir isso.

Matt pegou no seu carro e embarcou numa viagem de 10 mil quilómetros. Ele criou um canal no YouTube chamado ProjectOneLife, e em dois meses conheceu 100 pessoas que aprenderam uma coreografia de dança com ele, coreografada para a música “Gone” de JR JR.

Matt viajou de cidade em cidade, em meios que incluíam cenários rurais, festivais de música e outros lugares. Isso significava que os cenários por trás das coreografias de dança variaram bastante, o que só aumenta a qualidade do produto final.

Depois de todos os dançarinos serem filmados a fazer a dança, Matt uniu todos os movimentos numa grande compilação. Alguns dos movimentos dos dançarinos vão certamente colocar um sorriso no seu rosto. É incrível ver que num mundo onde a tristeza e o mal parecem imperar às vezes, completos estranhos estavam dispostos a dançar com Matt e serem gravados a fazer isso para todo o mundo ver.

Veja a impressionante colaboração de dança no vídeo abaixo e PARTILHE!

Pai tinha o objetivo de filmar a atuação da filha, mas distraiu-se com os encantos da professora

Tem 101 Anos De Idade e é a Mais Antiga Concertinista De Portugal