in

Homem sobe ao palco e deixa os jurados paralisados assim que combina a sua voz incrível com a guitarra

Imagine-se sentado nas grandes cadeiras vermelhas do The Voice, ouvindo intérprete após intérprete e tentando escolher a pessoa certa – é certamente uma tarefa difícil.

Mas quando o cantor e guitarrista Michael Lee sobe ao palco para a sua audição cega, não levou muito tempo até Adam Levine carregar no botão para girar a cadeira. Jennifer Hudson seguiu o exemplo dele imediatamente depois disso.

Então, o que diferencia Michael Lee dos outros concorrentes? Ele surpreendeu todos com a sua versão rouca da lendária música do BB King, “The Thrill is Gone”.

Até agora, o vídeo do seu desempenho já rendeu mais de dois milhões de visualizações e podemos perceber o porquê! Este cantor deixou os jurados boquiabertos não apenas por escolher uma música de blues cheia de alma, mas também por tocar guitarra maravilhosamente.

Blake Shelton resumiu a performance de Michael numa palavra: “wow”. Michael Lee conquistou a multidão e até pôs Adam de pé.

Quando ele estava quase pronto, Jennifer tirou os sapatos e atirou-o a ele! No último minuto, pouco antes de chegar à nota final, Blake acertou no botão e girou a cadeira. “Mataste-me com esse desempenho vocal”, disse.

Os três jurados que tocaram no botão para Michael Lee queriam-no na sua equipa. Kelly Clarkson estava com raiva dela própria por não se ter virado.

Oiça este jovem talentoso no vídeo abaixo e PARTILHE!

Impressionante artista de rua desafia as leis da gravidade usando uma bola de futebol

Falar com os próprios animais domésticos é sinal de grande inteligência!