in

Homem escolta cão culpado e desata a rir com a sua reação inesperada

Como todas as pessoas com animais de estimação sabem, eles são uma grande bênção nas nossas vidas. O seu amor incondicional pode iluminar o nosso espírito no pior dos dias, e as suas travessuras dão-nos alegria quando menos esperamos.

Embora não haja dúvidas que os nossos amigos de quatro patas fazem parte da nossa família, eles também têm o poder de nos deixar irritados. Desde mastigar sapatos a espalhar lixo pela casa, são capazes de algumas coisas muito chatas!

Este cão, chamado Ettore, aprendeu a lição da maneira mais difícil quando o seu amigo humano Anthony o começou a repreender por um crime desconhecido. No vídeo, podemos ver Anthony a disciplinar severamente o animal, tentando manter uma cara séria para conseguir transmitir a mensagem.

Anthony encara profundamente os olhos de Ettore e, por fim, Ettore olha para o outro lado, incapaz de resistir ao interrogatório do pai. Pobre cão!

O cão não está a querer encarar as consequências das suas ações, e rapidamente tenta encantar Anthony para este esquecer as suas transgressões. Não demora muito até um sorriso se espalhar pelo rosto de Anthony, e quando vir o vídeo, vai entender rapidamente o porquê!

Ettore sabe que errou, mas também sabe o caminho mais rápido para o coração do seu humano. Colocando a pata no peito de Anthony, ele inclina a cabeça para o lado e faz-lhe os melhores olhinhos para tentar ganhar o perdão.

Será que vai resultar? Será que Anthony vai desculpá-lo? Ettore está a tentar arduamente consegui-lo!

Os seus encantos caninos estão em altas, enquanto corteja o seu dono, mas Anthony ainda tem um olhar severo em seu rosto.

Ettore continua a usar os seus truques de cachorrinho em Anthony, mas os olhinhos não estão a funcionar.

Quando vê nenhum dos seus truques está a funcionar, Ettore sobe a parada e faz algo tão fofo que torna impossível para Anthony ficar chateado. Finalmente, o dono cede e desculpa o comportamento de Ettore.

Veja as travessuras preciosas deste cão adorável no vídeo abaixo e PARTILHE!

Passageira diz a mulher cega que ela precisa de tirar o seu cão-guia do autocarro por este ser preto

Cãozinho ganhou uma casota equipada até com câmaras de segurança