in

Homem encara multidão e deixa Simon incrédulo no momento em que começa a cantar

O concorrente de “America’s Got Talent”, Noah Guthrie, dirá que chegar onde se quer estar na vida não é fácil. O nativo da Carolina do Sul conseguiu alguns seguidores através de vários vídeos de si mesmo a cantar no YouTube, mas depois de algum tempo, teve a incrível oportunidade de participar no programa de sucesso “Glee”. Noah não podia acreditar na sua sorte, mas apesar de ter sido escolhido para o programa, ainda não tinha conseguido a atenção que precisava.

Enquanto Noah confessa que ainda está a perseguir o seu sonho, Simon diz que o admira por voltar, apesar de todos os contratempos que enfrentou. A multidão e outros jurados estão claramente impressionados com o passado de Noah, mas permanecem inseguros da sua habilidade vocal. Eles desejam-lhe boa sorte e Noah sobe ao palco para tocar e cantar “Love On The Brain”, de Rihanna. Dentro da primeira nota, o rosto de Simon diz tudo. Ele fica chocado com a voz de Noah, que dedilha o seu violão com uma presença emotiva que a multidão não pode ignorar. A jurada Mel B interrompe dizendo que ele é “tão bom”.

Noah está confiante e tem uma aspereza na voz que é bastante reconfortante para os ouvintes. Quanto mais ele afasta o violão e canta, mais animado fica o público, levantando-se de admiração. Não há dúvida de que Noah é talentoso e todos na sala também pensam assim.

Desejamos-lhe tudo de bom e que seja esta a grande oportunidade que ele tanto procura.

Assista à sua audição impressionante no vídeo abaixo e PARTILHE!

Simon para cantor lindíssimo para lhe atribuir um desafio “impossível”. Todos ficam boquiabertos com o que o cantor faz a seguir

Pai pergunta a bebé se ele dormiu bem e a “resposta” dele faz a internet apaixonar-se