in

Há 62 anos Elvis fez desta canção um êxito, mas quando Frank Sinatra se junta é a perfeição

Apesar de Frank Sinatra e Elvis Presley serem potências musicais por si mesmos, juntos eles gravaram algo demasiado incrível para se por em palavras! Eles trabalharam com as vozes um do outro de uma maneira que os artistas de hoje nunca poderiam imaginar – e fizeram isso enquanto brincavam como se não fosse nada. À frente de uma plateia ao vivo, Frank e Elvis cantaram a música de sucesso de Frank, “Love Me Tender”. Durante anos, este vídeo ficou nas profundezas da Internet, mas agora tornou-se público e todos podem ouvir os dois a cantar juntos!

Assim que o par começou a cantar, o público ficou absolutamente doido! As mulheres gritaram, os homens aplaudiram e todos na sala cantaram juntamente com eles. Mesmo que os homens pareçam ser amigos, Sinatra era realmente crítico do estilo clássico de rock n’ roll de Elvis. Na verdade, ele foi apanhado a dizer que o género “cheira a falso” e só foi cantado por “valentões cretinos”. De acordo com o site Elvis Biography, foi a filha de Sinatra que o convenceu a cantar com Elvis – e estamos muito felizes por ela o ter feito. Apesar de Sinatra estava nervoso sobre a ideia de cantar com Elvis, acabou por ser uma performance realmente memorável.

Sinatra e Elvis trabalharam juntos perfeitamente e cantaram do coração em uníssono! Como pode ver neste vídeo, há uma razão pela qual estes homens são considerados os “grandes” da música.

Finalmente, poder vê-los cantar juntos (mesmo que seja uma gravação de vídeo) é como um sonho! Não fazíamos ideia de que dois homens com tanto talento se pudessem unir de uma forma tão incrível.

Oiça Frank e Elvis a cantar “Love Me Tender” no vídeo abaixo. Esperemos que mais vídeos como essa apareçam futuramente. PARTILHE!

Empregada de mesa vê 2 bombeiros a entrar e escreve uma mensagem na conta que os faz agir imediatamente

Pianista toca música na loja, repara numa mulher familiar e salta logo do lugar