Grupo de mulheres diz que o seu ato “nunca foi feito antes”, deixando a plateia arrepiada com a sua performance

Há muito tempo, num lugar encantado, viviam quatro aspirantes a princesas da Disney que decidiram conjurar a mais doce performance na esperança de apagar a careta do rosto de Simon Cowell. Estas jovens são loucas por tudo que é mágico e pelas princesas da Disney e quando sobem ao palco para fazer uma audição no Britain’s Got Talent, quase se consegue ver os brilhos sobre elas.

As quatro boas amigas até têm penteados a imitar quatro princesas: a Cinderela, a Ariel, a Bela e a Branca de Neve. Elas admitem estar bastante nervosas e compararam as campainhas a vilões desagradáveis ​​que esperavam que não arruinassem a sua audição especial. Assim que os primeiros acordes de “Fora do Mar”, da Pequena Sereia começam a tocar, a jurada Amanda esboça um enorme sorriso e até canta brevemente. É verdade, as meninas disseram que se destacariam porque o ato delas “nunca tinha sido feito antes”.

Depois de um momento de dúvida e descrença, o público apaixona-se completamente pela harmonia adulta de um clássico sucesso da Disney apresentada pelas Misstasia. Quem poderia deixar de aplaudir estas jovens que canalizam as princesas dentro delas? Apesar de Amanda ficar de pé e começar a bater palmas entusiasticamente pelas Misstasia, será que o sempre mal-humorado Simon despedaçaria os seus sonhos ou cairia sob o feitiço?

Veja por si mesmo como as princesas cantoras se apresentam no inesquecível vídeo abaixo.

Pastora alemã pensava que o pai soldado a tinha abandonado. Agora, veja o momento do reencontro

Este pai arrastou a filha de 2 anos para fora do restaurante. O que ele escreveu depois no Facebook é uma lição para todos!