Quando Eliza Curby e o seu companheiro Ben descobriram que iam ter um bebé três meses depois de começar a namorar, a emoção (e um pouco de pânico) tomou conta deles. O casal sempre quis começar uma família – e a notícia emocionante significava o início do seu próprio clã!
A sua linda filha, Charlie, nasceu tão saudável quanto possível, mas, à medida que as semanas passavam, Eliza não conseguia deixar de sentir que algo estava errado.
A jovem mãe estava constantemente exausta e sentiu que poderia estar gravida novamente! Mas como ela tinha dado à luz há apenas seis semanas, todos assumiram que a fadiga de Eliza se devesse ao ano agitado que tinha tido. Começar um novo relacionamento, ter um bebê e dar à luz exige muito de uma mulher!
“Todos me disseram que era privação de sono, mas eu não estava convencida – lembro-me de olhar para o Ben e dizer que achava que estava grávida”, conta Eliza.
Ele apenas riu, pois já tinham uma casa caótica só com um recém-nascido – outro bebé parecia praticamente impossível!
Mas Eliza estava convencida de que estava grávida. Quatro testes de gravidez em casa depois, ela recebeu confirmação da sua suposição.
O passo seguinte foi uma visita ao consultório médico para garantir que os resultados dos testes eram precisos. Então, um ultrassom revelou o que ela estava à espera – mas o médico tinha ainda mais novidades para o casal entusiasmado.
“O técnico parecia incomodado e desconfortável, antes de finalmente dizer: olhem, são os primeiros dias… mas… acho que há dois”, relembra Eliza.
O casal ficou muito assustado com a ideia de ter gémeos, mas ao mesmo tempo muito feliz. Gémeos fraternos correm nas suas famílias, mas gémeos idênticos eram inéditos!
Felizmente para Eliza e Ben, os seus meninos gémeos chegaram até 36 semanas sem grandes complicações!
Jack Antony Richard e Wolfe George Harry nasceram em perfeitamente saudáveis - Ben, Eliza e Charlie ficaram encantados ao conhecer os mais recentes membros da família!
Embora tenham três crianças com menos de um ano de idade em casa, Eliza e Ben não alterariam nada.
Eles olham para a coisa como ter trigémeos – inúmeras mudanças de fraldas e amamentação sem parar constituem a maior parte do dia de Eliza, que até começou o seu próprio blog chamado “Twingenuity”. PARTILHE!