Funcionário de restaurante de fast food permanece perto da porta deixando os clientes arrepiados com as suas palavras

Todos nós já ouvimos histórias sobre coisas que acontecem em restaurantes de fast food que, bem, não são apenas sobre comer! Desde atos aleatórios de bondade a resgates incríveis – estes parecem ser locais onde nunca se sabe o que vai acontecer, pelo menos na América. Quando os clientes entraram num Chick-fil-A certo dia para comer, mal sabiam que receberiam mais do que uma refeição quente. Na verdade, seria um jantar e um espetáculo!

Por ser o Dia dos Veteranos, um funcionário da Chick-fil-A chamado Dontarius Jamel Young decidiu homenagear aqueles que serviram o seu país, cantando uma música perante todo o restaurante. Ele escolheu a canção incrivelmente adequada “Proud To Be An American”, que deixou muitas pessoas emocionadas.

Dontarius colocou-se perto da porta onde todos podiam vê-lo, e então abriu a boca e começou a cantar. Não só a música era perfeita, como ele também era dono de uma voz verdadeiramente incrível!

Os clientesdo restaurante sentaram-se e ficaram quietos a ouvir a sua interpretação da canção com muito significado. É evidente que Dontarius cantou com todo o seu coração e alma, usando as mãos para se expressar enquanto cantava.

Assista ao vídeo abaixo para ver o tributo arrepiante e PARTILHE!

Polícia tira bebé inanimado dos braços da mãe para salvar a sua vida

3 irmãos fazem audição cega arrepiante. No momento em que o irmão se junta os jurados carregam no botão instantaneamente