in

Freiras estão numa convenção quando música dos Queen “explode” dos altifalantes e elas não resistem a dar um pé de dança

Certamente já todos nós vimos freiras a participar em atividades de caridade, dando o seu tempo para ajudar os mais necessitados, orar solenemente em altares e cantar belas canções de louvor na Igreja. Mas quantas é que já vimos a dançar ao som da banda de rock dos Queen?

Talvez nunca tenha visto isso… até agora! No vídeo abaixo, um grupo de freiras numa convenção une forças para cantar e dançar ao som do êxito “We Will Rock You”, e é simplesmente fantástico.

Quando pensamos em freiras, normalmente imaginamos senhoras de postura solene, muito quietas e gentis, e não estrelas do rock, mas este grupo de irmãs é verdadeiramente incrível! Elas não deixam de ser gentis, mas provaram que também sabem mexer-se ao som de uma música de sucesso.

Este grupo mostra como as freiras podem ser talentosas e versáteis, e é tão bom vê-las a divertir-se assim. O encontro pode ter começado como uma reunião de irmandade calma, mas certamente terminou em cheio, com música rock de qualidade.

Uma irmã estava a divertir-se tanto que ela foi para a frente da sala fazer a sua própria versão de guitarra no ar. Não é de admirar que este vídeo se tenha tornado viral – afinal de contas, não vê uma freira a fazer isto meio de uma convenção de comunhão todos os dias.

A música rock pode ser uma escolha improvável para este tipo de ocasião, mas quem somos nós para julgar? Estas freiras sabem divertir-se e merecem toda a felicidade do mundo, pois fazem o melhor possível para alcançar os necessitados e orar por todos, mesmo aqueles que não conhecem.

Estas mulheres de Deus são bênçãos da vida porque escolhem não viver para si mesmas, mas para os outros. E neste clipe podemos vê-las a divertir-se, o que nos faz sorrir.

Veja e PARTILHE!

Adeus óculos! Implante promete resolver os problemas de visão

Sem conhecimento do treinador, este é gravado a fazer um rabo-de-cavalo a uma menina. Ao ver o vídeo, a mãe pronuncia-se