Fãs ficam confusos ao ver pequena cheerleader chorar durante comunicado, até ela começar a correr para um homem

Nos últimos sete meses, Hailey McGregor, de 7 anos, levou algum tempo para se habituar a uma nova realidade. Os pais deram-lhe um novo irmãozinho, o que fez dela uma irmã mais velha. Mas para além disso, o seu pai, oficial da Marinha dos Estados Unidos, foi encarregado de supervisionar a situação no exterior. Hailey não está acostumada a não ter o pai por perto, então a mudança drástica foi um grande ajuste para ela.

Hailey passa o seu tempo na escola e a praticar como líder de torcida. Nesta noite em particular, ela não suspeitou de nada diferente em relação ao jogo de futebol em que ela ia torcer.

A pequena estava no campo com a sua equipa, pronta para entrar na coreografia quando ouve um comunicado no altifalante. Leva apenas alguns segundos para Hailey reconhecer o nome que disseram: o do seu pai. Num instante, é atingida por uma série de emoções que vão de felicidade, ao choque, e finalmente a lágrimas a escorrer pelo rosto.

Confusa por estar a ouvir o nome do seu pai, Hailey olha para a mãe nas laterais e sai a correr na sua direção. Ela coloca os braços à volta da mãe enquanto esta lhe diz para ela olhar para o outro lado do campo.

Na outra extremidade, está o pai a sorrir para ela. Hailey imediatamente corre na sua direção e salta para os seus braços. A multidão explode em aplausos e as lágrimas no rosto de Hailey e do pai falam por si.

Esta reunião apanhou-a completamente de surpresa, e certamente ela nunca se esquecerá.

Veja o momento emocionante e precioso no vídeo abaixo e PARTILHE!

Psicóloga revela a regra dos três minutos que todos os pais e avós deveriam seguir

Marido tira escova das mãos da cabeleireira e deixa o salão inteiro em lágrimas