Família está a observar os tubarões até mergulhador os deixar atordoados com mensagem num cartaz

Quando o bebé de Julie tinha apenas 4 meses e meio de idade, ela foi enviada para o Afeganistão, deixando para trás o seu marido Jason e as duas filhas, juntamente com o seu filho recém-nascido.

Julie, aviadora da Base da Força Aérea Creech, ficou triste com o que estava a perder da vida dos seus filhos. Isso começou a pesar-lhe, mesmo adorando ser militar e proteger o seu país. Ela elogia o marido por manter a família intacta enquanto ela está fora: “é preciso muito tempo e compromisso, com toda a incerteza de não saber quando ou se voltarei para casa”.

Então, Julie entrou em contato com o Fox 5 Surprise Squad para pedir ajuda. Primeiro, escreveu-lhes uma carta a propor uma surpresa para o Dia dos Namorados para a sua família. Em seguida, fez uma videoconferência com a equipa, explicando o quanto a sua família era importante para ela e o quanto ela queria presenteá-los com um Dia de São Valentim especial.

Ao falar sobre os seus filhos, ela desabou em lágrimas e contou o que uma das filhas tinha dito: “mamã, entre no seu carro e volte para casa”.

“Nós temos um trabalho a fazer, nós fazemos a diferença e é uma questão de orgulho servir o nosso país”, disse Julie.

Com o objetivo de fazer o desejo de Julie tornar-se realidade, o Fox 5 Surprise Squad decidiu surpreender a família com um presente especial da sua militar favorita. A tripulação tinha rosas vermelhas e bombons de chocolate em embalagens em forma de coração prontas para a família.

Quando Jason levou as crianças para o Shark Reef no Mandalay Bay, ele não fazia ideia do que estava prestes a acontecer. Enquanto eles estão a assistir à vida aquática dentro do tanque do aquário, um mergulhador nada até eles, a segurar cartazes que diziam: “Surpresa, Jason e filhos. Por favor, olhem para trás”.

Assista ao vídeo abaixo para ver exatamente o que a equipa Fox 5 reservou para esta família no Dia de São Valentim.

PARTILHE, é incrível!

Homem Com Incríveis Reflexos Salva Cão De Atropelamento

Menina faz birra no avião. Quando o homem no banco da frente se vira, coloca fim à agitação com um movimento