in

Estrela country dá o seu toque pessoal a “Bohemian Rhapsody” e deita a casa abaixo

Diz-se que a imitação é a forma mais sincera de lisonja, e nesse caso, os Queen ganham o prémio de banda mais lisonjeada de todos os tempos! Quase todos os músicos, famosos ou não, já tentaram cantar ou tocar a sua versão de “Bohemian Rhapsody”. Fazer justiça a essa música é um feito difícil de realizar por si só, mas ainda mais alguém suficientemente ousado para lhe dar um novo toque.


A mistura incomum de rock e rapsódia de “Bohemian Rhapsody” tem várias camadas vocais contrastantes, mas é precisamente por isso que todos adoram. A maioria dos cantores permanece fiel ao formato original, mas a rebelde da música country, Jennifer Nettles, decidiu romper com isso, e agora a sua versão explosiva está a deixar as pessoas sem fôlego!

Jennifer surpreendeu os fãs de quase todos os géneros com uma versão country renovada de “Bohemian Rhapsody”. Os covers deste clássico dos Queen são praticamente inéditos no mundo da música country, mas se realmente pensarmos sobre isso, a letra pode muito bem ser cantada com um doce sotaque sulista. E claro, Jennifer tem muito disso!

No início da apresentação do concerto durante a turné CMT Next Women of Country, o auditório está escuro e há um grande silêncio no ar. Embora os efeitos de iluminação tenham o mesmo tipo de ambiente temperamental que é encontrado no famoso vídeo do Queen, é aí que as semelhanças terminam.

Do nada, uma voz fraca sussurra: “um… dois… três”. Quando Jennifer abre a boca e começa a cantar, a multidão enlouquece!

Apesar de a expressão doce e suave da cantora poder certamente ser descrita como descontraída, é apenas um truque para distraí-lo do que vem a seguir. Quando a música parece reproduzir-se bem lentamente, a linda cantora muda de repente a marcha e surpreende os seus fãs.

Jennifer coloca o seu coração e a sua alma nesta performance, e espere até vê-la abrir os punhos no ar como uma deusa do rock.

Até mesmo os membros da sua banda estão ao rubro a tocar com os seus dedos rápidos nas cordas das guitarras. Uma das cantoras de apoio fez um bom trabalho com os seus falsetes, mas nada se compara ao desempenho épico de Jennifer.

Oiça e PARTILHE!

Homem repara em veado com aparência bizarra no quintal. Quando se aproxima, percebe que este está desesperado por ajuda

22 usos do botão Windows que até agora você não conhecia