in

Adolescente chateado depois de perder a carteira no salão de jogos. Então, um desconhecido mais velho deixa um bilhete misterioso

Karden Devenish estava a trabalhar arduamente durante o Verão, a aparar relva e a arrancar ervas daninhas, com objetivo de economizar dinheiro suficiente para embarcar numa excursão muito desejada com os seus tios. Eles planeavam ir pescar em alto mar.

O jovem de 13 anos conseguiu juntar US $ 80 e guardou-os na sua carteira, juntamente com a sua licença de pesca. Infelizmente, quando ele e um amigo foram a um salão de jogos, Karden perdeu a carteira lá.

Perder a carteira é algo incrivelmente stressante, mas perder muito dinheiro depois de trabalhar tanto para juntar para algo especial é de partir o coração. Por isso, Karden estava compreensivelmente muito chateado.

A sua mãe, Megan Thomas Devenish, foi ao Facebook pedir ajuda para recuperar a carteira do filho. Ela admitiu que era improvável que a carteira e o seu conteúdo fossem devolvidos, mas ela tinha que tentar. Então, escreveu o seguinte:

“Estamos a escrever isto como uma lição de vida… uma lição muito cara, mas ainda assim uma lição, para ser SEMPRE honesto e devolver as coisas que não são suas para que os outros não tenham que se sentir como Karden agora. Leve só o dinheiro que vai gastar… Nenhum julgamento e muitos elogios serão dados. Gostaria de mostrar ao meu filho uma lição ainda melhor: que ainda há pessoas boas no mundo!”

Então, quando Megan recebeu uma chamada de alguém do salão, ela ficou surpreendida… mas desapontada. Acontece que a carteira não tinha sido devolvida.

Porém, um completo desconhecido fez algo ainda mais incrível, deixando para trás um bilhete juntamente com $ 120 só para Karden. O bilhete dizia:

“Amigo,

Compra uma carteira nova, uma licença de pesca e diverte-te. Eu li o que aconteceu no Facebook e aconteceu-me o mesmo quando eu era mais jovem. Boa sorte.”

A nota também continha um estímulo para que Karden fizesse também uma boa ação no caso de a sua carteira ser encontrada. Outra ótima lição de vida para o adolescente!

“PS – Se a tua carteira foi devolvida, faz algo por alguém com isto.”

Megan partilhou a novidade com todos no Facebook. Embora a carteira de Karden, a licença de pesca e os US $ 80 estivessem perdidos, a sua fé na humanidade foi restaurada.

“Alguém que não conhecemos e que viu o meu post dispensou tempo, US $ 120 e uma nota de a dizer que o meu filho podia agora comprar uma nova carteira, substituir a sua licença de pesca e o dinheiro que perdeu. Estou sem palavras e tenho lágrimas a escorrer pelo rosto… nós vivemos numa comunidade incrível… esta é realmente uma lição que nunca esqueceremos. Vamos continuar o favor em cadeia. Obrigado, obrigado quem quer que você seja!”

Que gesto absolutamente maravilhoso deste desconhecido para com Karden, não acha?

Se sim, PARTILHE!

Noivo comete grande erro durante os votos ao confessar “tenho tido medo disto toda a vida”

Os olhos deste bombeiro arregalam-se ao ver aparição capturada nas câmaras de vigilância e chama o padre