Este vídeo de David Beckham a perder o controlo das emoções depois de ver o filho é verdadeiramente adorável

David Beckham, jogador de futebol de renome, marido da artista anteriormente conhecida como Posh Spice, acabou de celebrar o seu 43º aniversário.

Este aniversário foi realmente especial, pois a família de Beckham acertou naquilo que é ainda melhor que receber um bolo de aniversário e bens materiais: a possibilidade de estar com os que amamos.

Beckham, assim como muitos de nós, não consegue passar tempo suficiente com todos os seus entes queridos.

E a grande razão para isso, além do que deve ser uma agenda preenchida de futebol e modelo, o filho de Beckham, Brooklyn, esteve em Nova Iorque a estudar fotografia na universidade este ano.

Assim, embora o resto dos Beckham (quatro filhos no total) tenham passado o aniversário de David em Londres, Brooklyn provavelmente só poderia estar presente por meio de uma chamada.

Em vez disso, porém, o filho mais velho do jogador aparecei a meio da refeição para dar ao pai o maior abraço de todos os tempos. O momento foi captado em vídeo e é verdadeiramente emocionante e adorável.

The biggest surprise of the day…. Welcome home @brooklynbeckham X happy birthday @davidbeckham I love u so much x kisses

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a

Victoria Beckham e Brooklyn planearam tudo juntos e mantiveram a surpresa em segredo. É especialmente encantador ouvir Harper, de 6 anos, exclamar maravilhada: “eu não sabia que o Brooklyn estava a chegar”!

Para além disso, é incrível ver como estão abertas as emoções dos homens Beckham, pois vivemos num mundo em que os homens estão constantemente a ouvir que não é aceitável ter sentimentos. Os Beckham, no entanto, criaram os seus filhos de forma bem diferente.

David Beckham está claramente feliz por ver o filho, e não tem problemas em chorar em público e depois publicar o momento para todas as pessoas verem.

Chegou o apocalipse das calças: conheça as “calças-tanga” que custam 140€

Passageiros ouvem versão arrepiante de “Unchained Melody” e param ao ver que é um cantor do metro