Escola expulsa alunos depois de descobrir profissão da mãe, que vende fotografias sensuais

Recentemente, uma mãe de três filhos conhecida pela sua página de OnlyFans revelou que os seus filhos foram expulsos da sua escola devido ao seu trabalho.

Tiffany Poindexter – cujo nome verdadeiro é Crystal Jackson – ganha mais de US $ 190 mil por mês através do site, mas agora foi informada de que os seus filhos precisam de “encontrar outra escola”.

“Estamos incrivelmente chocados, chateados e inquietos. Recebemos um e-mail às 20h de domingo a dizer que os nossos filhos não eram mais bem-vindos na escola e que não deveriam voltar na segunda-feira”, disse Crystal.

Conhecida como Mrs. Poindexter online, a mulher de 44 anos já havia falado anteriormente sobre a reação de outros pais na área local sobre o seu trabalho. Os pais partilharam os detalhes da conta de Crystal com a Sacred Heart Parish School em Sacramento, nos EUA, dizendo que as suas ações nas redes sociais se opõem às diretrizes do manual da escola.

A notícia transtornou os três filhos pequenos de Crystal, que desabafou sobre como era difícil explicar-lhes porque é que não voltariam à escola.

“Eu e o meu marido Chris sentámos as crianças e dissemos que não podiam voltar à escola, mas que era a nós que a escola não queria e não a eles. Eles ficaram muito tristes e choraram por perderem os seus amigos. Também estávamos perto das lágrimas, mas tivemos de nos controlar por eles. Eles ainda têm trabalhos nas mesas e trabalhos de casa que iam entregar, é simplesmente horrível”, conta Crystal.

Ambos os pais dizem que estão confusos sobre o motivo de os seus filhos estarem a ser punidos por uma conta OnlyFans na qual nem estão envolvidos.

“Não é culpa das crianças, o que fazemos não tem nada a ver com elas. É justo punir as crianças pelos pecados dos seus pais? Se um pai comete um crime, o seu filho é expulso da escola? Não. E nós nem cometemos nenhum crime!”, explicou Crystal.

Crystal e Chris estão agora à procura de outras opções de educação, pois sentem que as outras escolas católicas da região provavelmente as negarão como resultado da situação atual.

“Não tenho a certeza de que qualquer escola católica na área nos receba agora, eles garantiram que todas as escolas nos conhecessem. Estamos a analisar a possibilidade de ensino em casa e escolas públicas” disse Crystal.

Crystal começou a sua conta como Sra. Tiffany Poindexter em 2019, como uma forma de apimentar o seu relacionamento com o marido Chris, de 49 anos, depois de o casal começar a ter problemas no casamento.

“Eu senti-me muito pouco sexy quando entrei na menopausa precoce”, admitiu, explicando que tudo começou com uma fotografia de biquíni no Reddit.

“Era um segredo picante entre mim e o meu marido que era muito excitante e divertido, e não tínhamos ideia do sucesso que se tornaria”, concluiu. PARTILHE!