in

Elefante corre ferozmente em direção a homem de bicicleta por uma razão que se torna óbvio quando ele levanta a sua tromba

Um momento capturado no vídeo abaixo mostra a beleza única dos animais selvagens que infelizmente perdemos. Muitas manadas de elefantes moram nas florestas desta região da Ásia, mas o número de elefantes está a diminuir.

Um fotógrafo capturou a vida destes lindos animais, partilhando a beleza que ele encontra no mundo ao seu redor e defendendo a valorização e segurança da vida selvagem. Um elefante em particular tocou o seu coração com as belas imagens que proporciona, sem saber, ao fotógrafo.

Os elefantes são animais protetores e orientados para a família. Eles viajam em manada e os jovens são sempre acompanhados pelos membros mais velhos.

Quer os elefantes viajem em pequenos grupos que incluem uma mãe e os seus bebés, ou grupos maiores que incluem um número maior de elefantes adultos, há um tipo de vínculo familiar que eles criam uns com os outros.

O fotógrafo, chamado Jasoprakas Debdas, registo um momento o deixará hipnotizado. Um viajante de bicicleta chegou demasiado perto do elefante, e este último não hesita em reivindicar o seu território na estrada.

Mas há uma razão oculta para isso que o ciclista não percebe: seguindo os seus instintos, o fotógrafo sabia que poderia haver algo mais interessante para ver, e estava certo.

Então, o elefante abre caminho para uma família inteira de elefantes passar. Ela levanta a tromba e faz sinal para que eles passem quando a costa fica livre.

Esta é a prova de que os instintos maternais das mães, mesmo elefantes, são ferozes e amorosos ao mesmo tempo.

É realmente incrível ver relacionamentos assim adoráveis e protetores em plena vida selvagem.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Todos Os Dias Esta Catatua Faz Uma Fantástica Reação Ao Ver o Dono Regressar Do Trabalho

Mulher Faz Vídeo Surreal No Hospital De Santa Maria