in

Multidão em lágrimas com a prestação de pai e filho, que levou Simon a carregar no botão dourado

Tim e Jack Goodacre são uma dupla de pai e filho com um talento natural para a música. Tim, com 43 anos, e Jack, com 12 anos, têm mais de três décadas de diferença de idade, mas eles são totalmente sincronizados quando se trata da sua música!

O seu estilo impressionante e paixão por criar música juntos são inegáveis ​​– e a sua música original “The Lucky Ones” é igualmente incrível.

É por isso que eles reuniram coragem e fizeram uma audição no Britain’s Got Talent. Eles não faziam ideia de que um juiz, em particular, teria uma reação tão forte ao seu desempenho.

Antes da sua audição começar, Tim explicou porque é que eles escreveram “The Lucky Ones”. “Todos nós já tivemos perdas familiares e coisas assim, e como pai e filho – é uma canção de pai e filho. É sobre a sorte que temos de ter o que temos”, disse Tim.

Esse sentimento de gratidão é exatamente o que deu ao par coragem suficiente para cantar “The Lucky Ones” à frente dos jurados, do público ao vivo e do resto do mundo a assistir online. Com milhões de olho em todos os seus movimentos, Jack e Tim começaram a tocar. O que sairia das suas bocas era quase lindo demais para ser posto em palavras.

Juntos, Tim e Jack cantaram do coração sobre a dor da perda e a esperança associada a seguir em frente. Assim que a performance terminou, o público explodiu em aplausos. Esta foi claramente uma performance que todos se lembrariam para sempre!

Embora a multidão tenha adorado “The Lucky Ones”, será que os jurados estavam de acordo? Esse era o momento que eles estavam à espera – e um jurado tinha uma surpresa na manga para o par ternurento.

Veja o que aconteceu no vídeo e PARTILHE!

Tendinite do ombro: o que é e como tratá-la

Mãe liga para as emergências por causa do filho no suporte de vida. Os bombeiros defendem o seu ato: “tinham de ver o que nós vimos”