in

Depois de comer no “restaurante” da filha de 3 anos, este pai escreveu uma crítica adorável

Os momentos que temos a sorte de partilhar com os nossos pais são dos mais valiosos da nossa vida, pois o vínculo entre pai e filho é muito especial.

Para as meninas, o pai é o primeiro homem da sua vida. O homem que está sempre lá para as proteger, que fará de tudo para as ver felizes.

Por isso mesmo, muitos pais esforçam-se para fazer as filhas sorrir, o que resulta em momento adoráveis como o de hoje.

Chris Kyle publicou uma fotografia sua sentado no restaurante de brincar da filha Ava, de apenas 3 anos, e esta rapidamente se tornou viral devido à descrição:

“Hoje apoiámos outra empresa afro-americana, chamada “Ava’s Kitchen”, que acabou de abrir e onde eu fui almoçar. O restaurante é limpo, mas deixem-me falar um pouco mais sobre a sua dona! Esperei cerca de 45 minutos para o meu pedido chegar e sou o único cliente presente. No começo, ela estava a fazer muitos progressos, depois ficou presa durante 20 minutos porque teve de ver um episódio de Paw Patrol na televisão. No geral, o serviço poderia ser melhor, mas a cozinheira é muito fofa, por isso vou-lhe dar outra oportunidade. Não desistam após o primeiro erro!”

A crítica escrita pelo pai de Ava foi considerada encantadora por muitas pessoas, que fizeram questão de partilhar a publicação.

Pai português comove internautas de todo o mundo ao ajudar filho com paralisia a jogar futebol

Menina de 10 anos recebe botão dourado com “Shallow” de Lady Gaga no America’s Got Talent