in

Condutores ficam confusos quando um sujeito interrompe o trânsito, até que olham mais de perto…

As pessoas que circulavam nesta estrada muito movimentada em Griffin, na Geórgia, ficaram confusas quando o tráfego parou. Afinal de contas, estava a chover, mas não tinha havido nenhum acidente…

E’Ondria Weems era um dos condutores perplexos, mas então ela viu um homem chamado Justin Jackson de pé no meio da estrada, com o seu camião estacionado ao acaso em ambas as pistas.

 

Ele tinha abandonado a sua grande pick-up branca à chuva e correu para a movimentada estrada de quatro pistas. Demorou algum tempo até que E’Ondria percebesse o que estava a acontecer…

Um homem idoso estava a tentar atravessar a estrada. Ele precisava de um andarilho e não a andar muito rápido… mas o tráfego sim. Os carros estavam a zunir à volta do homem e ninguém parou para deixá-lo passar para o outro lado da estrada.

Parecia ser muito perigoso, e Justin não podia deixar nada acontecer-lhe. “O velhinho estava a andar pelas ruas e as pessoas estavam a voar e eu senti que devia parar”, conta Justin.

 

E’Ondria pegou no seu telemóvel e capturou o bom samaritano em ação. Ela não era a única que não podia acreditar no que estava a ver.

“Foi muito bom da parte dele fazer aquilo. Faz pensar que ainda há pessoas boas neste mundo”, disse E’Ondria.

O seu vídeo foi visto milhões de vezes, e as pessoas têm elogiado Justin pela sua ação. O pai de 5 diz que ele aprendeu a ajudar os outros com o seu próprio pai. Dois dos seus filhos estavam no veículo com ele e puderam observá-lo a dar o exemplo.

 

“Isso faz-me sentir bem porque, obviamente, é fazer outras pessoas quererem fazer o bem também. É esse o objetivo final – fazer com que todos façam o bem”, explicou Justin.

Justin tem modestamente “descartado” todos os elogios que recebeu até agora. Ele simplesmente espera que os outros se inspirem para fazer a coisa certa se encontrarem uma situação semelhante. “Eu apenas fiz o que eu gostaria que alguém fizesse”, disse.

Veja tudo no vídeo abaixo e PARTILHE!

Idoso Resolve Problema De Estacionamento De Forma Genial

Mãe está a tentar chegar a casa com o filho deficiente quando o coração dela afunda ao ver o “pior pesadelo” realizar-se