in

Menina faz cirurgia após ser alvo de bullying por causa das suas “orelhas de elfo” e desmancha-se em lágrimas quando a ligadura é retirada

Para a maioria de nós, o bullying é uma recordação desagradável dos nossos dias de escola. Os adolescentes cruéis faziam troça do nosso cabelo, tamanho, interesses ou princípios morais! Infelizmente, os estudantes de hoje em dia não são muito melhores…

Uma menina que certamente conhece a natureza mesquinha das crianças é Bella Harrington, de 11 anos. Bella passa a maior parte do tempo a tentar esconder uma uma característica física particular dos seus colegas – mas depois de anos a ser maltratada, ela está pronta para cortar os seus comentários cruéis pela raiz.

Infelizmente, os colegas de Bella gozam com as suas orelhas salientes desde que ela se lembra. Os dias na escola eram o seu pior pesadelo, e Bella não queria ir para as aulas. Então, lembrou-se de ago! Ela e a sua mãe fizeram algumas pesquisas e descobriram um procedimento chamado “otoplastia”, quando um cirurgião puxa as orelhas e as fixa da forma “normal”.

Para Bella, esse procedimento deu-lhe esperança de poder viver uma vida feliz sem os comentários cruéis dos seus colegas. Depois de pesar os prós e contras, Bella e a sua mãe concordaram em realizar o procedimento.

Com a ajuda do Dr. Joe Niamtu, Bella planeou uma otoplastia que transformaria as suas orelhas naquilo que ela sempre sonhou!

Felizmente, a cirurgia correu sem problemas, e agora Bella sente-se muito mais confortável na sua própria pele! É lamentável que um passo tão drástico tenha acontecido em primeiro lugar, mas ajudou-a tremendamente com a sua autoconfiança.

Saiba mais sobre a história de Bella e como ela está a lidar com o seu novo visual no vídeo abaixo. Ninguém merece ser ridicularizado assim por nada, mas ficamos felizes pela autoestima renovada da jovem.

Quando For De Férias… Esta É A Caravana Que Vai Precisar!

Cão não reconhece o pai depois de perder 22kg até que câmara capta momento emocionante em que ele o cheira