Casal de idosos ouve “Uptown Funk” a tocar e não consegue controlar os seus pés

No momento em que ouvimos certas músicas, o nosso corpo simplesmente assume o controlo. Afinal, é difícil não dançar quando se está a sentir a batida! Este casal de idosos do Texas definitivamente sabe como é essa sensação…

Durante as férias num resort no Canadá, eles foram ouvir o músico Keith Mullins tocar algumas músicas. Mas quando uma canção em particular começou a tocar, não havia como impedi-los de dominar a pista de dança.

Tudo o que foi preciso foi um pouco de “Uptown Funk” para fazer o casal correr com os seus sapatos de dança. O ato musical foi montado num restaurante, com algumas mesas postas de lado para os que se sentiam corajosos o suficiente para se soltar. Imediatamente, o homem e a mulher entram no baile. Enquanto se movimentam ao ritmo da música, os seus pés e pernas são o mais divertido de ver!

Uma pequena multidão assistiu ao par enquanto eles dançavam com alegria. Embora mais ninguém tenha participado, não há dúvidas de que todos admiraram as suas habilidades de dança.

É uma performance improvisada que tem mesmo de ver por si mesmo – lembre-se de manter os olhos nos pés deles.

Veja o momento no vídeo abaixo e PARTILHE!

Aluna portuguesa dá resposta genial a uma prova!

43 anos depois do divórcio, rececionista de loja vira-se e é surpreendida pelo ex-marido que segura um cartaz sobre ela