in

Casa incendia e cão heroico arrasta bebé para segurança

Esta é a história de Sasha, uma cadela de raça Pit Bull de apenas 8 meses, que provou não só que os cães são animais de grande coragem, como também que a sua raça é injustamente mal vista.

Quando Chai, mãe de uma bebé chamada Masailah e dona de Sasha, conseguiu finalmente adormecer a filha, foi para a sua própria cama e adormeceu rapidamente.

Entretanto, acordou com um barulho estridente. Naquela noite, Sasha tinha escolhido dormir na casota do quintal, mas agora estava a bater freneticamente na porta do quintal.

Chai desceu e abriu a porta para deixar Sasha entrar, achando que devia estar assustada com uma raposa ou algo parecido.

Porém, assim que abriu a porta, Chai percebeu que algo estava errado. Cheirava a fumo. Então, ela olhou lá para fora e viu uma nuvem de fogo a sair do apartamento da prima, mesmo ao lado do quarto de Masailah.

Chai voltou para a porta com a intenção de salvar a filha, rezando para que não fosse tarde demais, mas parou quase imediatamente, ao ver algo surpreendente.

Sasha estava a arrastar Masailah pela cozinha, pela fralda! A cadela e a bebé chegaram até a porta, e apesar de Masailah estar a chorar, felizmente estava a salvo.

Sabendo que tinha ganho algum tempo, Chai pegou no telemóvel e ligou para os bombeiros, conseguindo que a prima fosse resgatada antes que fosse demasiado tarde.

Mais tarde, os bombeiros revelaram que o apartamento de Chai estava completamente destruído. Sasha deve ter conseguido retirar Masailah mesmo na hora certa.

Chai estava a sentir uma mistura de emoções. Ela estava devastada porque a sua casa e todos os seus bens tinham sido destruídos, mas também estava incrivelmente orgulhosa de Sasha, que tinha salvo a sua bebé.

Agora, sempre que alguém disser a Chai para não deixar a sua filha muito perto de Sasha, ela pode contar-lhes esta história.

Chai, Sasha, Masailah e a prima estão atualmente a viver com outros membros da família, e esperam encontrar outra casa brevemente.

Todos estão a tratar Sasha como a heroína que ela é, e para a compensar Chai até lhe dá um bife todos os dias.

PARTILHE!

Cinema permite que leve o seu cão e o bilhete também inclui vinho ilimitado

O verdadeiro mundo do Instagram vs a realidade