in

Cãozinho ganhou uma casota equipada até com câmaras de segurança

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Dominique, um cãozinho que ganhou uma casota toda equipada, até mesmo com câmaras de segurança e varanda personalizada!

Este cãozinho adorável, conhecido como “Domi” ou “Nique”, tem 4 anos, vive em Louveira, no interior de São Paulo, no Brasil e está mais feliz que nunca.

Infelizmente, a felicidade nem sempre foi a sua realidade. Há dois anos, Domi morava na rua, depois de ser cruelmente abandonado pelo dono.

Domi tentava refugiar-se para não ser agredido, e procurava comida perto do lixo, tendo passado muita fome.

Eventualmente, foi encontrado pela sua atual dona, uma mulher que não conseguiu ficar indiferente e o acolheu em sua casa.

No seu novo lar, Domi recebeu tudo aquilo que merecia: muito amor, carinho, respeito e atenção, para além de uma caminha, comida, banho, vacinas e tratamentos.

Domi ganhou ainda dois irmãos adoráveis, Penélope, uma cadelinha de raça maltês, e Pompolo, um poodle, e uma prima de raça Yorkshire chamada Sheron.

Domi viveu em casa da “mãe” durante seis meses, até que se mudou para a casa do “pai”, que tem um grande quintal.

O cãozinho ainda visita a dona todas as semanas, mas vive no quintal do dono, que lhe construiu uma casota lindíssima feita à medida.

No final de 2018, Domi ganhou uma nova irmãzinha, chamada Floquinha, que foi encontrada na rua tal como ele.

Atualmente, Domi vive a família do dono e Floquinha, e não podia estar mais contente.

PARTILHE!

Homem escolta cão culpado e desata a rir com a sua reação inesperada

Noiva costura vestido para a sua cadela usar no casamento como dama de honor