in

Este cão deitava-se em cima da dona sempre que o seu companheiro violento tentava magoá-la – hoje estão finalmente livres

Esta é a história de Hank, um cão de raça dogue alemão, e da sua dona, vítima de violência doméstica pelo companheiro agressivo.

Segundo a mulher, que pediu anonimato, Hank deitava-se sempre em cima dela quando a ouvia gritar, para a proteger dos golpes do namorado.

Mesmo que a mulher tentasse tirar Hank de cima para que o companheiro não o magoasse, o cão recusava-se a abandoná-la e não se mexia.

Certo dia, o homem agarrou em Hank e mandou-o pela janela, deixando-o com a pélvis, as costelas e outros ossos fraturados.

A mulher ainda tentou correr para o ajudar, mas o companheiro ameaçou atirar no animal se ela o tentasse ajudar. Ainda assim, ela decidiu correr o risco e salvou Hank.

Então, colocou o cão no carro e foi até à delegacia, onde apresentou queixa. Entretanto, o homem foi preso e ela e Hank transferidos para Rose Brooks Center, em Kansas City.

O Rose Brooks Center é um centro de acolhimento de mulheres e crianças vítimas de maus tratos, que por norma não aceita animais. Porém, ao ter conhecimento da história, o CEO do centro não teve coragem de os separar.

Menina é abandonada na floresta enrolada em plástico: mais de 1000 pessoas oferecem-se para a adotar

Audi RS7 numa versão cinza “Daytona” que apaixona qualquer um…