Cão gigante pressente perigo, e num instante faz o salvamento mais adorável de sempre

Para este cão de raça Terra Nova, um dia na praia rapidamente se transformou numa missão de resgate quando a sua adorada irmã humana caiu no mar. Num minuto, eles estavam a brincar alegremente na água, no outro ele estava a mergulhar como o mais bravo dos salva-vidas. Felizmente, a mãe tinha o seu telemóvel por perto e conseguiu capturar a adorável “missão” com a câmara. Agora, todas as pessoas estão a elogiar o heroico animal com um grande sentido de proteção.

De acordo com a PetMD, os Terra Nova são animais de família maravilhosos. Como cães de família, essa raça é uma das melhores opções, pois é incrivelmente paciente, ferozmente leal e atura até mesmo as crianças mais. Os Terra Nova têm uma recomendação brilhante de vários sites de animais de estimação superiores como uma das raças mais adequadas para crianças, ou para quem quer ter crianças no futuro.

É importante ter em mente que, enquanto eles são grandes animais de estimação, estes gigantes são um pouco confusos. Eles babam-se e adoram dar abraços – por isso, se não consegue lidar com baba, ele pode não ser a escolha certa para a sua família!

Felizmente, este cão estava por perto quando uma onda grande derrubou a pequena da família. Ela ria na água, mas a missão do animal era clara: ele deveria resgatá-la imediatamente!

Num instante, o cão agarrou na camisola da menina e puxou-a com cuidado. O animal carinhoso fez questão de parar a cada poucos metros para terá certeza de que a menina ainda estava bem!

A mãe não podia acreditar nos seus olhos enquanto o corajoso Terra Nova “resgatava” a sua filha.

Veja o momento doce no vídeo abaixo. Está claro que todos estão seguro quando este cão está na praia. PARTILHE!

Fantástica Curta-metragem Mostra Porque Não Devemos Julgar Os Outros Pela Aparência

Carteiro leva o correio à porta quando uma visão aterrorizante fá-lo gelar