in

Cadela usada para reprodução é resgatada após viver trancada num porão toda a vida

Esta é a história de BB, uma cadelinha adorável com uma história de vida muito triste, que foi encontrada por uma organização de direitos dos animais num porão escuro, em Cabarrus County, na Carolina do Norte.

Infelizmente, BB foi trancada juntamente com outros 130 animais no porão escuro, pelo que nunca tinha tido a oportunidade de ver um raio de sol.

A pobre cadelinha pesava apenas alguns quilos e só tinha 3 dentes, pois todos os outros estavam tão podres que tiveram de os arrancar.

Mas tudo mudou quando BB conheceu Brenda Tortoreo, que trabalhava no hospital de animais onde a cadelinha foi tratada. Brenda não resistiu e adotou a pequena cadela de raça poodle, que já tinha sofrido tanto.

“Ela era muito pequena e indefesa quando a encontrámos”, conta Jessica Lauginiger, diretora da organização HSUS.

“Eu coloquei a minha mão na gaiola e ela tentou levantar-se. Ela era muito hesitante e tímida, apesar de precisar de ajuda”, acrescentou.

As suspeitas dos veterinários é que BB fosse utilizada apenas para fins de reprodução. Felizmente, agora a cadelinha tem a oportunidade de viver a vida que sempre mereceu, rodeada de pessoas que a amam verdadeiramente.

Veja o momento em que BB vê o sol pela primeira vez e PARTILHE!

Mulher acredita ser um cavalo… quer dizer, neste caso, uma égua!

Mãe encontra 25 marcas de mordidas na filha após dia na creche