in

Caçadores matam um jovem elefante e ainda sorriem orgulhosos com as suas armas

Infelizmente, em pleno ano 2019 ainda nos deparamos com fotografias de caçadores, orgulhosos das suas matanças cruéis.

No caso de hoje, trata-se de um jovem elefante indefeso, que foi morto apenas por diversão, para servir de troféu de caça.

Depois de o matar, os caçadores posaram para fotografia com as armas nos ombros, visivelmente felizes com o seu “feito”.

Os caçadores não mostram misericórdia, independentemente dos animais estarem ou não em vias de extinção, serem ainda bebés, estarem a dormir ou a hibernar. O que eles querem é matar e exibir as fotografias nas redes sociais.

A fotografia que deixamos foi publicada por Damian Aspinall, empresário inglês que se dedica a salvar os gorilas, e investe muito do seu próprio dinheiro para ajudar a conservar a vida selvagem.

Damian não percebe como é possível que os homens na fotografia possam estar sorridentes após praticarem um ato de tamanha crueldade.

“Devemos fazer o possível para preservar esses belos e inteligentes animais. Não matá-los por desporto. É desolador e desprezível ver uma criatura tão linda morta por nada. Isso dói-me profundamente, odeio a falta de sentimentos para com os animais”, disse um dos muitos utilizadores que se revoltou juntamente com Damian.

PARTILHE!

É abandonado pelo seu dono com a sua caminha e brinquedos, mas vai começar uma nova vida

Menino ajuda um veado cego a procurar comida todos os dias antes de ir para a escola