in

Ele agarra-a pela mão para dançar, mas observe o homem de branco atrás deles

Algumas pessoas podem pensar que o estilo “Boogie” ou “Boogie-Woogie” de dança dos anos 50 é uma arte perdida, mas estes quatro dançarinos talentosos estão aqui para trazê-lo de volta! Juntos, eles dançam de uma maneira que deixou o público em estado de choque e nós assistimos em casa torcendo por trás das nossas telas de computador.

Os quatro dançarinos talentosos surpreenderam este público sortudo com uma coreografia improvisada – e não podemos deixar de ficar impressionados com os seus movimentos suaves e presença de palco energética.

É por isso que faz sentido que o seu desempenho agora se torne viral, por todas as razões certas!

Sam McKee foi um dos poucos que conseguiram testemunhar a excitante coreografia ao vivo e, assim que chegou em casa, partilhou-a na sua página do Facebook. Na publicação, Sam mostrou-se entusiasmado com a brilhante dança dos dois casais naquele dia.

“Boogie é divertido! Se isso não lhe puser um sorriso na cara, então nada vai!”, escreveu. E não é que Sam estava totalmente certo?

É impossível franzir a testa enquanto se assiste a esta demonstração divertida de boogie. A forma como os dançarinos se movem é contagiante e faz com que todos nós nos queiramos levantar e dançar!

O Boogie nunca morrerá enquanto dançarinos talentosos como estes ainda sentirem a batida nas suas almas! Eles vivem e respiram boogie-woogie – e não há nada que prefiram fazer no seu tempo livre.

Nós podemos não ser tão leves de pés quanto estes casais, mas isso não significa que devemos deixar a pista de dança por completo. Devemos usar a sua diversão como inspiração para dançar um pouco mais nas nossas próprias vidas!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Neto ajuda avô de 102 anos a subir para o barco, mas o seu movimento deixa a família a rir à gargalhada

Ideias para transformar uma casa de banho pequena num lindo espaço