in ,

Bebé É Deixada Num Celeiro. Quando A Menina Começa A Chorar, Vê O Que O Cavalo Faz

Muitas são as filmagens de bebés a conviver com animais: bebés a dormir com gatos, bebés a ser adormecidos por cães… este tipo de animais domésticos já mostrou ser muito bom a tomar conta de crianças. Mas será que estes são os únicos a cuidar bem das crianças?

Um dia, uma mãe, por distração ou necessidade, pousou a cadeirinha com a sua filha no chão de um celeiro. Estava lá um cavalo que ficou intrigado e se pôs observar a menina. No entanto, a bebé decidiu que não devia ficar sossegada e começou a chorar, nada fora do normal… o que saiu do normal foi a reação do cavalo!

Os cavalos já são animais que são conhecidos pela sua elegância e graciosidade, mas depois deste momento vão começar a ser vistos ainda como seres bastante paternais. O cavalo, mal viu que a menina estava a chorar, aproximou-se da cadeirinha e pôs a cadeirinha a abanar para embalar a menina.

Por momentos, a menina calou-se e sentiu-se reconfortada, mas pouco tardou a recomeçar a chorar, ao que o cavalo respondeu com o tratamento anterior.

É um gesto bastante doce por parte do cavalo, que mostrou que não são só os cães e gatos que são capazes de mostrar afeto para com os nossos bebés.

Este Menino Estava A Brincar Na Praia Quando, De Repente, Sentiu O Braço De Uma Menina Debaixo Da Areia.

Padre surpreende todos numa cerimónia de casamento