No funeral de um militar, o seu filho de 4 anos faz gesto comovente para o pai que deixa todos em lágrimas

bater-a-pala

Quando o oficial e guarda nacional da Air Joseph Joseph Lemm foi enterrado, uma cena comovente por trás do caixão rapidamente captou a atenção do mundo. Empoleirado nos ombros do parceiro de Lemm, o filho de quatro anos do herói sentou-se enquanto observava o desenrolar do processo emocional. O que aconteceu em seguida deixou os espectadores em lágrimas, enquanto viam o momento de partir o coração em que o pequeno menino se despedia pela última vez do pai.


Joseph Lemm morreu tragicamente no Afeganistão, depois de servir o seu país e o estado de Nova Iorque por mais de doze anos. Apelidado de “Superman”, o bravo militar era bem conhecido e respeitado no seu campo. Ele escalou as classes rapidamente como membro amado do melhor de Nova Iorque, e finalmente passou a servir o seu país no exterior nas forças armadas.

Milhares deslocaram-se para prestar homenagem, lamentando a morte de um herói que partiu muito cedo. Liderando o caminho estava o seu pequeno filho Ryan, com o escudo de ouro do pai e a embalar o seu chapéu de oficial.

A andar com os oficiais, ele seguiu mesmo atrás do caixão coberto de bandeiras enquanto seguiam para a Catedral de St. Patrick.

Observe o momento em que o doce menino levanta solenemente a sua pequena mão na cabeça, saudando o seu heroico pai pela última vez no vídeo emocionante abaixo.

Pai sobe ao palco para “salvar” atuação da filha em espetáculo de ballet

Anedota – Coincidências