Batalhão da marinha fazem marcha que deixa toda a gente boquiaberta

Estes bravos fuzileiros navais estavam prestes a terminar a formatura na Ilha Parris, e tiveram alguns minutos extra com o seu instrutor de treinamento. Então, em vez de passar os mesmos velhos exercícios, o instrutor decidiu ensinar-lhes algo novo: o Monkey Drill.

Este exercício totalmente improvisado mostra a dedicação dos fuzileiros, a familiariedade com as suas armas, precisão e força, tudo isso enquanto se divertem. Estamos tão felizes por o Instrutor de Drill ter decidido partilhar as filmagens do seu pelotão a marchar online – é ótimo para nós, civis, vermos como as coisas funcionam lá dentro!

O Sargento de EDI Justin Wagner publicou o vídeo dos seus fuzileiros navais na internet e explicou: “Estes eram fuzileiros navais no que chamamos de Semana Marinha, que é a semana da formatura (depois do Crisol, que os torna marinheiros)… tivemos alguns minutos de sobra, então eu ensinei-lhes isto. O 5060 (Manual de Perfuração e Cerimónias) especificamente diz que o Trick Drill pode ser ensinado uma vez que eles dominem todos os movimentos padrão”.

Depois de aprender os seus exercícios iniciais e finais, o Sargento Wagner sentiu-se como se estivessem genuinamente prontos para o Monkey Drill. Era agora ou nunca!

Certamente, os novos fuzileiros navais arrasaram nas tradições transmitidas por décadas de prática. Pela aparência das coisas, os fuzileiros neste pelotão terão uma carreira longa e repleta de orgulho nas Forças Armadas dos Estados Unidos.

Agradecemos aos corajosos homens e mulheres na Marinha (e ao resto das Forças) do fundo do coração pelo seu serviço e sacrifício em prol da nossa liberdade.

Veja a exibição no vídeo abaixo e PARTILHE!

Capitã do exército colapsa no chão, agora veja como os soldados a tratam. Estou sem palavras!

Maravilhosas surpresas da natureza: veja 19 animais muito especiais