in

Dois jovens esbarram um no outro em jogo de futebol desencadeando incrível batalha de dança que rouba as atenções

Este jogo de futebol, numa noite de sábado de 2018 na West Virginia University, parecia normal até dois amigos se virem na frente e centro na tela do JumboTron.

Todos os espectadores estavam de olhos postos em Anderson Small e Charles E. Hayes, que então decidiram aproveitar ao máximo o fugaz momento de fama.

A dupla decidiu agira como se não se conhecessem e estivessem a discutir e prestes a entrar em conflito, apenas para iniciar uma dança épica.

É preciso ter uma grande proximidade para encenar uma dança numa tela gigante, mas foi exatamente isso que estes dois amigos fizeram.

Dançando pela pista, Charles aproximou-se do seu assento até chegar a Anderson, e foi aí que o verdadeiro espetáculo começou. De repente, Anderson aparece do outro lado da tela, exibindo os seus próprios movimentos de dança. Encontrando-se no meio, e impressionados um com o outro, chocam “acidentalmente”.

Após o choque inicial, começaram a dançar juntos, provocando sorrisos e gargalhadas entre a plateia, à medida que a multidão se apercebia que eram amigos.

Com movimentos incríveis e divertidas expressões faciais, os dois dão tudo de si em nome do entretenimento.

Veja e PARTILHE!

Dois meninos correm para se abraçar no reencontro após a quarentena

Cão cai em canal e não consegue sair, até que golfinhos barulhentos vêm ao seu resgate