in

Avó junta-se à dança da neta e acaba por roubar o espetáculo!

A avó Franklin está pronta para mostrar à sua família do que ela é feita! É o espetáculo anual de talento da família Franklin, e este ano, a avó tem algo especial na manga. Agora, o seu desempenho corajoso está a ganhar muita atenção online – e é fácil perceber porquê, pois afinal não é todos os dias que se vê uma dançarina de 85 anos!

Mesmo que a movimentação se torne mais difícil na velhice, a dança é uma ótima maneira de permanecer ativo, mesmo durante os meses frios do inverno! A dança tem uma variedade de benefícios importantes para pessoas jovens e mais velhas. Além dos óbvios benefícios físicos, a dança pode ajudar as pessoas mais velhas a socializar. A dança aproxima as pessoas e faz com que elas conversem umas com as outras. Inscrever-se para uma aula de dança é uma ótima forma de fazer amigos, manter-se ativo e manter o cérebro e o corpo a mexer, aprendendo uma nova habilidade! Não há razão para que a sua idade determine quais atividades pode e não pode fazer.

Felizmente, a senhora sabe o quão importante é levantar-se e sair – então, ela preparou a coreografia perfeita de bom grado. Em vez de aborrecer o grupo com uma música do seu passado ou tentar agradar-lhes com um truque de festa estranho, a avó Franklin dançou ao som de Cupid Shuffle!

Esta música animada é geralmente tocada em galas do ensino secundário, não para uma mulher de 85 anos de idade na sala de estar. Assim que a música começa a tocar, toda a família fica louca. A reação deles quando ela realmente começa a dançar é imperdível.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Menino canta para animar amiga que sofre de bullying e derrete milhares de corações

Cão solta pum sem querer a dormir, mas é a reação do gato que deixou a internet a rir à gargalhada