Avó está em público quando ouve um clássico e instantaneamente torna o dia de todos melhor

Todos nós temos as nossas músicas favoritas, que nos fazem querer levantar e dançar – mas a questão é, faríamos isso em público? Embora muitos de nós sejam reservados e guardem os movimentos de dança para a sala de estar, há algo invejável nas pessoas que conseguem “dançar como se ninguém estivesse a olhar!” Se deixar de lado essa inibição é um dos seus objetivos, certamente a mulher do vídeo abaixo será a sua inspiração.

Tudo começa nas bancadas do que parece ser um concerto ao ar livre. Pessoas de diferentes idades estão a aproveitar o evento, mas provavelmente não tanto quanto uma mulher mais velha que está perto da frente.

Quando o clássico “Sweet Dreams (Are Made Of This)” dos Eurythmics começa, não há como pará-la! A avó tem os seus sapatos de dança, e apesar de estar ao redor de um bando de estranhos, começa a fazer alguns movimentos surpreendentes.

As pessoas não conseguiam parar de olhar para a dançarina a abanar os quadris, dobrando os joelhos, girando em círculos e agitando os braços. A sua coragem não é apenas admirável, ela é mesmo uma ótima dançarina, em boa forma.

Assista ao vídeo abaixo para vê-la – e talvez você considere fazer o mesmo um dia também. PARTILHE!

Dançarinos presos no aeroporto durante 6 horas deitam a casa abaixo com coreografia genial

O Povo Passa Fome Mas Nicolás Maduro Come Em Restaurante De Luxo