Adolescente nervosa sobe ao palco, mas segundos depois de começar a cantar, o queixo de Simon cai ao perceber um grande erro

É preciso muita coragem para entrar no palco do X Factor, pois não só existe uma enorme audiência ao vivo, como saber que se está sob os olhos do país inteiro pode fazer até mesmo um profissional experiente vacilar. Para muitos concorrentes, no entanto, é o painel de jurados severos que mais importa.

Quando Olivia Garcia, de 16 anos, entrou no palco intimidante, as cartas já estavam lançadas contra ela. Pronta para competir no desafio de 6 cadeiras, a adolescente nervosa tinha muito a provar. Os seis lugares já tinham sido preenchidos e estava claro que os jurados iam ser bem exigentes. “Ela está tão nervosa”, resmungou Simon Cowell baixinho enquanto Olivia se aproximou timidamente do palco.

Respirando fundo, ela agarrou no microfone e fez o desempenho de uma vida. O comportamento de Simon mudou de repente, quando percebe que está prestes a fazer uma decisão muito difícil. Os outros seis concorrentes começaram a tremer de nervosismo, percebendo que aquele talento inesperado podia acabar por tomar o seu lugar…

Assista ao vídeo abaixo para ver a performance arrepiante e lindíssima de Olivia. Não é de admirar que os jurados tenham sido forçados a tomar uma decisão angustiante!

Mulheres com mais de 50, 60 e até mesmo 84 anos que parecem ter 20

Proprietário exausto despeja lixo de antigos inquilinos na frente da casa deles