Adolescente confessa sentir-se solitário e consegue que Simon faça uma promessa inesquecível “se ele cantar bem”

Jeffrey Li tem uma vida idêntica à maioria dos jovens americanos de 13 anos de idade. Ele passa a maior parte do seu tempo na escola, depois chega a casa para fazer os trabalhos, algumas atividades extracurriculares e jantar rápido antes de adormecer! No entanto, há um hobby que distingue Jeffrey das outras crianças da sua idade.

Ele prefere passar a tarde a cantar no seu quarto do que a jogar videojogos ou sair com amigos. É por isso que ele ficou tão empolgado quando o America’s Got Talent realizou audições perto da sua cidade natal. Ele já tinha sonhado em cantar para os jurados antes – mas quando ele descobriu que ia mesmo fazer uma audição, a excitação de Jeffrey disparou.

Quando os jurados perguntaram o que ele faria com o prémio de US $ 1 milhão, Jeffrey admitiu que o gastaria com um amigo. O doce adolescente disse: “Eu sou filho único. Então, eu adorava ter um companheiro, um cãozinho”.

Sentindo o anseio de Jeffrey por um companheiro a quem chamar de seu, Simon fez algo generoso: “se você se sair bem, vou dar-te um cão”. Ele até se ofereceu para fazer compras com Jeffrey para o cão. Jeffrey respirou fundo e soltou os nervos – estava na hora de cantar do coração para conseguir levar um cãozinho para casa!

Jeffrey cantou uma versão de “You Raise Me Up”, originalmente de Josh Groban, que levou muita emoção e entusiasmo à plateia. Mesmo os jurados não conseguiam esconder o quanto estavam impressionados com o seu talento.

Todos o passaram para a próxima rodada sem pensar duas vezes – e agora ele pode escolher um cão dado por Simon!

Veja a audição de Jeffrey no vídeo abaixo e PARTILHE!

Menina de 8 anos salva irmão do sequestrador momentos antes dele atravessar a fronteira

Jovem vítima de bullying mal acaba a audição às cegas quando jurado carrega no botão e pede imediatamente uma canção diferente