in

A mais incrível batalha vocal até agora aconteceu no The Voice UK com Sir Tom Jones e Jennifer Hudson

O The Voice UK é um programa de televisão que procura talentos, dando aos aspirantes a oportunidade de realizar os seus sonhos e, no processo, a exposição de que precisam. Normalmente, os esperançosos que têm a sorte de aparecer no programa são convidados a dar uma breve narrativa dos seus antecedentes, explicar a sua escolha de música e assim por diante.

Existem inúmeras histórias interessantes e comoventes que adicionam cor às performances e mantêm o programa ainda mais interessante do que já é. Entre as audições, e para quebrar um pouco o gelo, o painel de jurados, mais popularmente referido como mentores, divertem-se sempre um pouco.

Os ícones da música Will.i.am, Sir Tom Jones, Jennifer Hudson e Olly Murs compõem o painel deste ano. Neste episódio, a discussão gira em torno do possível resultado de uma disputa entre dois mentores.

Olly Murs levantou a sugestão, e quando questionado sobre quem gostaria de ver numa batalha, prontamente respondeu “Sir Tom Jones e Jennifer Hudson”.

Os dois jurados fingiram surpresa e apreensão relativamente à escolha do artista, e o que aconteceu a seguir acabou por ser um dos melhores momentos do programa – uma batalha de habilidades vocais impressionantes de dois dos melhores artistas do mundo. A canção escolhido foi o clássico dos anos 60, “It’s a Man’s Man’s Man’s World”, por James Brown e Betty Jean Newsome. Sir Tom Jones iniciou a performance não planejada perguntando ao pianista da série a chave em que a música estava. No minuto em que o pianista começou a tocar, Sir Tom Jones cantou as primeiras linhas da música, seguido por Jennifer Hudson.

Aquele era um dueto diferente de qualquer outro, e a cada linha o público aplaudia mais alto. As suas vozes poderosas misturavam-se lindamente, fazendo jus à música intemporal. Jennifer Hudson deslumbrou com o seu impressionante alcance vocal e improvisação, fazendo com que seus co-jurados olhassem para ela com admiração e a plateia do estúdio gritasse e aplaudisse. A sua contribuição para o dueto, aparentemente sem esforço, prova que ela é mais que merecedora de ser uma mentora vocal no programa.

Devido ao estilo de cantar distinto de Sir Tom Jones e dos vocais notáveis ​​de Jennifer Hudson, o sucesso do clássico foi mais uma vez trazido à vida.

O resultado impressionante da combinação de ambas as vozes animou ainda mais o programa, e ampliou o propósito de ter tais talentos como jurados e mentores para aspirantes a cantores. Para além disso, foi um verdadeiro deleite musical para o público.

Esta é uma “batalha” que será lembrada por muito tempo, com dois talentos poderosos, que pode ver no vídeo abaixo.

PARTILHE!

Mulher confronta morador de rua, apenas para acabar descobrindo que seus passados estão conectados

Homem resgata cão congelado e apercebe-se do seu grande erro quando chega ao veterinário