A mais incrível batalha vocal até agora aconteceu no The Voice UK com Sir Tom Jones e Jennifer Hudson

O The Voice UK é um programa de televisão que procura talentos, dando aos aspirantes a oportunidade de realizar os seus sonhos e, no processo, a exposição de que precisam. Normalmente, os esperançosos que têm a sorte de aparecer no programa são convidados a dar uma breve narrativa dos seus antecedentes, explicar a sua escolha de música e assim por diante.

Existem inúmeras histórias interessantes e comoventes que adicionam cor às performances e mantêm o programa ainda mais interessante do que já é. Entre as audições, e para quebrar um pouco o gelo, o painel de jurados, mais popularmente referido como mentores, divertem-se sempre um pouco.

Os ícones da música Will.i.am, Sir Tom Jones, Jennifer Hudson e Olly Murs compõem o painel deste ano. Neste episódio, a discussão gira em torno do possível resultado de uma disputa entre dois mentores.

Olly Murs levantou a sugestão, e quando questionado sobre quem gostaria de ver numa batalha, prontamente respondeu “Sir Tom Jones e Jennifer Hudson”.

Os dois jurados fingiram surpresa e apreensão relativamente à escolha do artista, e o que aconteceu a seguir acabou por ser um dos melhores momentos do programa – uma batalha de habilidades vocais impressionantes de dois dos melhores artistas do mundo. A canção escolhido foi o clássico dos anos 60, “It’s a Man’s Man’s Man’s World”, por James Brown e Betty Jean Newsome. Sir Tom Jones iniciou a performance não planejada perguntando ao pianista da série a chave em que a música estava. No minuto em que o pianista começou a tocar, Sir Tom Jones cantou as primeiras linhas da música, seguido por Jennifer Hudson.

Aquele era um dueto diferente de qualquer outro, e a cada linha o público aplaudia mais alto. As suas vozes poderosas misturavam-se lindamente, fazendo jus à música intemporal. Jennifer Hudson deslumbrou com o seu impressionante alcance vocal e improvisação, fazendo com que seus co-jurados olhassem para ela com admiração e a plateia do estúdio gritasse e aplaudisse. A sua contribuição para o dueto, aparentemente sem esforço, prova que ela é mais que merecedora de ser uma mentora vocal no programa.

Devido ao estilo de cantar distinto de Sir Tom Jones e dos vocais notáveis ​​de Jennifer Hudson, o sucesso do clássico foi mais uma vez trazido à vida.

O resultado impressionante da combinação de ambas as vozes animou ainda mais o programa, e ampliou o propósito de ter tais talentos como jurados e mentores para aspirantes a cantores. Para além disso, foi um verdadeiro deleite musical para o público.

Esta é uma “batalha” que será lembrada por muito tempo, com dois talentos poderosos, que pode ver no vídeo abaixo.

PARTILHE!