Esta carta, escrita por Brad Pitt e dedicada à sua mulher, Angelina Jolie, está a emocionar muitas pessoas por todo o mundo.
Brad Pitt, marido e amigo de Angelina Jolie há 11 anos, tem acompanhado a mulher desde o início do agravamento do seu estado de saúde, e escreve:
“A minha esposa ficou doente. Estava constantemente nervosa por causa de problemas de trabalho, vida pessoa, as suas falhas e os seus filhos. Perdeu 30kg. Ficou muito magra e estava constantemente a chorar. Ela não era uma mulher feliz. Sofria de contínuas dores de cabeça e coração e tensão muscular nas costas.
Ela não dormia bem e adormecia apenas de madrugada. Cansava-se muito rapidamente durante o dia. O nosso relacionamento estava à beira de uma rutura. A sua beleza tinha esmorecido, os seus olhos estavam inchados, ela já não penteava o cabelo e deixou de cuidar de si própria.
Recusou fazer filmes e rejeitou todos os papéis. Eu ia perdendo a esperança e pensei que nos fossemos divorciar em breve… mas então decidi agir. Afinal de contas, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ídolo de mais de metade dos homens e mulheres da Terra, e eu era o único autorizado a dormir ao lado dela e a abraçá-la. Eu comecei a oferecer-lhe flores, beijos e elogios. Fiquei surpreendido e agradado a cada minuto. Dei-lhe um monte de presentes e vivi só para ela. Falei em público apenas sobre ela. Direcionava todos os tema só para ela. Elogiei-a a sós e em frente dos nossos amigos. Podem não acreditar, mas ela floresceu.
Ela tornou-se melhor. Ganhou peso, não estava mais nervosa e amava-me mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela podia amar tanto. E então percebi uma coisa: a mulher é o reflexo do seu homem.”
Verdadeiramente emocionante, não achas? Se sim, partilha!