Emagrece e limpa o fígado e o intestino com esta poderosa receita com aloé vera e limão!

Sabias que aloé vera (babosa) com limão é uma das combinações mais potentes para ajudar o corpo a eliminar as toxinas e a queimar o excesso de gordura?

Ao consumir ambos os ingredientes, melhoramos o metabolismo dos ácidos graxos, e a gordura é assim eliminada de forma natural.

A aloé vera é conhecida por regular os níveis de glicose no sangue e por agir como laxante natural, melhorando a mobilidade dos intestinos e limpando o cólon em profundidade. Consequentemente, dá-se uma melhor digestão dos alimentos, as toxinas do organismo são eliminadas e este entra em perfeito equilíbrio.

As pessoas que pretendem perder peso o mais naturalmente possível, que é sempre o ideal, devem apostar numa limpeza do intestino eficaz, através de receitas como a que vamos dar a conhecer neste post.

Gosto desta publicação -->
babosa_e_limao

A aloé vera é bastante aconselhada nestes casos, e quando a combinamos com limão, torna-se ainda mais potente e faz ainda uma limpeza ao fígado.

Como o limão tem ação alcalina, o sangue fica no seu estado mais puro, sem gorduras e toxinas.

Como se não bastasse, o limão ainda acelera o metabolismo pois contém muita vitamina C e antioxidantes como o eriocitrim, que regula as funções hepáticas.

babosa_e_limao2

Aqui ficam os ingredientes para a receita:

  • Sumo de 1 limão espremido na hora
  • 1 colher de sopa de gel de aloé vera (para o conseguir descasca uma folha de aloé vera e retira o gel com a ajuda de uma colher)
  • 1 copo de água morna pura filtrada

Modo de preparação:

  • Coloca o sumo de limão e o gel da aloé vera no copo de água morna;
  • Mistura tudo muito bem.

O sumo obtido deve ser consumido apenas durante 10 dias consecutivos, sempre de manhã e em jejum. Após a toma, não deves comer nada até passar 1 hora.

Podes repetir o tratamento a cada 30 dias.

Importante: consulta o teu médico antes de iniciar qualquer tratamento natural.