in

3 irmãos fazem audição cega arrepiante. No momento em que o irmão se junta os jurados carregam no botão instantaneamente

A maioria dos fãs do The Voice pode concordar que as audições cegas são a melhor parte do programa. Não só passamos a conhecer os talentosos concorrentes, como a expectativa de ver os jurados girar a cadeira é entretenimento em si. Sem poder julgar com base na aparência, eles são frequentemente apanhados de surpresa pelo que veem diante deles após carregar no botão.

Uma audição cega recente surpreendeu completamente os jurados, quando três irmãos talentosos subiram ao palco com um som único e melodioso. Quando “Fast Car” de Tracy Chapman começa a tocar, os jurados não fazem ideia de que há três pessoas no palco.

Levados por uma linda voz feminina, eles ouvem atentamente o som arrepiante. Quando a voz começa a harmonizar, fica evidente que há outra mulher no palco. Os jurados ficam instantaneamente cativados!

De repente, o irmão junta-se e a multidão enlouquece. Os jurados batem com as mãos no botão enquanto giram para descobrir quem está diante deles.

Conhecidos pelo nome de “Homegrown”, este grupo de três irmãos é absolutamente espetacular e a sua versão original de “Fast Car” vai deixá-lo arrepiado.

Veja a incrível audição no vídeo abaixo e PARTILHE!

Funcionário de restaurante de fast food permanece perto da porta deixando os clientes arrepiados com as suas palavras

Jovem de 15 anos diz que “não consegue viver” com mesada de 800€